google3fbf1163789d5138.html Nanopoxy Shorebreak Composites Resina Epoxi Fibra de Vidro

RESINAS EPOXI PARA MADEIRA  

RIVERTABLES - Altas Espessuras de até 10cm em uma aplicação

Desenvolvido para grandes espessuras de até 10cm, para as mais diversas aplicações em madeira, o sistema epoxi para altas espessuras pode ser aplicado de uma só vez com grandes quantidades de até 100kg, com muita transparência, cristalinidade, brilho natural, sem bolhas ou manchas, podendo atingir até 10cm centímetros de espessura em apenas uma aplicação. Sistema desenvolvido e aprovado como o melhor para Rivertables pelos melhores fabricantes.

REFORÇAR PARA DURAR

 

GEOGRELHAS - A melhor tecnologia para maior durabilidade de pavimentos. 

Solução para lidar com problemas de craqueamento ou sub-dimensionamento de pavimentos as georelhas CIDEX são fabricadas na França, em fibras de vidro revestidas por resina polimérica em estireno-butadieno.

Assista o video para saber mais:

011.jpg
01.jpg

Pavimentos flexíveis

As geogrelhas Cidex da 6D Solutions podem ser incorporadas ao cálculo estrutural do pavimento. A capacidade de reforço das grelhas de fibra de vidro resinada é comprovada em ensaios e foi aprovada conforme normas europeias e brasileiras. A alta resistência da fibra de vidro, a proteção mecânica da resina de estireno-butadieno e a malha pre-tensionada de baixo alongamento de nosssas grelhas garantem aos pavimentos alta resistência à fadiga.

Pavimentos rígidos

A Cidex pode ser usada em casos de aplicação de camada asfáltica sobre pavimentos existentes em concreto ou intertravado, para reforçar a resistência da nova camada e evitar a reflexão de fissuras ou juntas. Exemplos são pistas rodoviárias ou aeroportuárias em concreto, corredores de ônibus, pisos industriais e terminais portuários de containeres, entre outros casos realizados.

Imprégnation-émulsion-e1431418746327-450

Pista adicional ou fissuras longitudinais

 

A grelha Cidex é utilizada especialmente em reforço no sentido transversal, absorvendo parte da solicitação e redistribuindo esforços mecânicos.

Fonte: 6dSolutions

RESINAS EPOXI PARA INFUSÃO  

 

INFUSÃO A VÁCUO

Sistemas fabricados para utilização em produção de peças em grandes formatos, que exijam uma longa janela de trabalho. 

Com baixa viscosidade, alta flexibilidade, excelentes propriedades mecânicas elétricas e térmicas pode ser aplicado através dos métodos Filament Winding, Infusão, RTM e laminação manual. 

nota_03-2.jpg

RESINAS E FIBRAS AEROSPACE

Laminação Manual/Vácuo

Fibras e Resinas para fabricação e reparos Aerospace.

Evolução e inovação sempre!

Sistemas Epoxy Biobase 

Procuramos inovar sempre e nos sistemas Biobased não foi diferente, bem vindos a nova era em epóxi.

Sistemas Epóxi com base em moléculas de origem biológica, resultando em composites ainda mais sustentáveis.

É a primeira resina brasileira a conquistar o Certificado de produto de base biológica do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA). Product Label ID 7589. 

Possibilitando aos nossos clientes dos diversos segmentos, que atendam as atuais e futuras necessidades da sociedade. 

Esta resina não apenas permite soluções ainda mais sustentáveis, mas também melhora as propriedades anticorrosivas, a flexibilidade, a adesão e a resistência inicial à água.

Sistema Exclusivo Nanopoxy Based ID.

 

Todos produtos que possuem esta tecnologia levam o selo Bio Epoxy Based ID.

 

Sistema NSW

Um dos seus grandes diferenciais é o efeito de alvura em cores claras
em que é o sistema é sobreposto, deixando a cor mais limpa e mais
“acesa”, superfícies e fundos brancos ficam muito mais brancos.

Proporciona excelente acabamento, alto brilho, ótima resistência ao
amarelecimento quando exposto à raios UV.

Fácil de ser aplicado, possui baixa viscosidade facilitando a impregnação

em tecidos mais fechados como o triaxial s-glass, carbono e kevlar.

Possui química que facilita o autonivelamento com anti bolhas.

Fibras de Carbono

Aplicada em obras que exigem reforço estrutural, aumentando a resistência das estruturas de concreto armado, essa solução é necessária quando construções, antigas ou não, estão sujeitas a sobrecargas não previstas no projeto original ou quando a edificação vai passar por alguma intervenção que possa fragilizar sua estrutura.

reforço5.jpg
reforço1.jpg
reforço3.jpg

Por que o reforço com fibra de carbono é a melhor escolha?

Os reforços com de fibra de carbono são uma tecnologia que surgiu visando substituir métodos usuais de reforço estrutural. 

Vantagens:

1. Alta resistência:

As fibras de carbono apresentam como características principais elevada resistência à tração e elevado módulo de deformação, com valores que chegam a superar em muito as propriedades correspondentes dos aços de mais avançada tecnologia.

2. Praticidade:
Sua aplicação é prática, pois sua aderência junto ao elemento estrutural é feita com resina epoxídica, resultando em diminuição do tempo de aplicação do material. Após 24 de horas da sua aplicação, há ganho de resistência permitindo seu recobrimento com materiais diversos (argamassas, rebocos, gessos etc).

3. Mais durabilidade:
Com baixíssimo coeficiente de dilatação e alta rigidez, a fibra de carbono possui excepcional resistência a todos os tipos de ataques químicos, não sendo afetada pela corrosão, fragilidade que acontece com o aço.

© Copyright 2016 All Rights Reserved - Shorebreak Composites Co.

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca ícone do YouTube